domingo, 8 de fevereiro de 2009

Por trás do Corvo...o chamado.

6 Músicas (momento noisetalgia)


1 – Warriors Soundtrack – In The City ( esse som é muito Amaury Jr., mas me emociona pra caralho, me faz lembrar da infância como poucos)


2 – Creedence Cleawater Revival – Fortunate Song (lembro quando meu pai ficava bebendo e escutando os lp’s... conheci muita coisa desde então)


3 – Iron Maiden – Hallowed by the Name (quando eu fazia a 6° série, um amigo, que é meu amigo até hoje, me mostrou um tape do The Number... eu só conhecia as capas porque gostava de desenhar coisas feias, mas quando ouvi o som, mermão, minha vida mudou )


4 – Slayer – Agressive Perfector (O Live Undead foi o primeiro que ouvi...o mundo desabou e o inferno se abriu sobre meus olhos)


5 – Sepultura – Inner Self (o primeiro lp do Sepultura que eu catei foi o Beneath por causa desse som, tinha uma grana do lanche da escola guardada, eu gostava desse som porque dava pra pogar igual nos sons do Napalm Death, tipo Scum)


6 – Carcass – Pyossified - Rotten to the Gore ( no fundo no fundo eu me tornei o que sou hoje por causa desse som e por causa do Carcass, nunca algo me fascinou e me perturbou tanto, eu tinha que esconder este disco dos meus pais por causa da capa)


6.2 – Napalm Death – Sucess (Peguei este Lp na saudosa Discomania, depois disso estava completamente contaminado com o vírus da barulheira e da deformidade)


6 coisas que atentaram minha visão (momento noisetalgia)


1 – Caverna do dragão (eu ja assisti várias vezes depois de véi, e saquei altas mensagens subliminares, no episódio das Crianças Perdidas, na nave deles tem 666)

http://www.youtube.com/watch?v=2yTfePCPkoQ


2 – Os Trapalhões (o melhor programa de humor ja feito)

http://www.youtube.com/watch?v=ply6B4O5ZYs


3 – Mc giver (nunca consegui fazer aquelas coisas, juro que tentei)

http://www.youtube.com/watch?v=DfdxzvZe9Q8


4 – Cine Trash ( vi muitas coisas fudidas ali, muitas coisas que depois eu peguei pra colecionar, a band passava altas coisas ruins)

http://www.youtube.com/watch?v=aeGafUlA0Lo


5 – Spiral Zone (mermão eu ja procurei esse desenho em tudo que foi buraco, nunca encontrei, é de uma galera que anda nuns veículos de 1 roda só, que tem um canhão em cima... é doideira demais, os malvados lançam uns reatores enooormess e a galera fica com umas manchas feias no corpo, parece uma epidemia... aí todo episódio os Zone Riders iam e destruíam os reatores... loucura pura. Ahhh e isso tb é um som do DarkSide, grande época)

http://www.youtube.com/watch?v=OnaL3iLJBBg&feature=PlayList&p=8C1ACBA3E62753BA&index=0&playnext=1


6 – Curso de Verão (Depois de muito tempo procurando consegui pegar este filme. Hoje analisando por outro prisma, tenho certeza que aqueles dois maníacos me influenciaram e muito em gostar de porcarias)

http://www.youtube.com/watch?v=Ij14Cxpi0XE


6 coisas odiosas (momento noisetalgia)


1 – Uns cabeludos feios e magros que não deixavam eu comprar discos na Opus porque eu era pirralho.


2 – Ir pros shows e ficar com medo dos punks, carecas e metalheads tb, levei altas carreiras, ô coisa ruim é ser novato, pelo menos antes era.


3 – Ter que estudar “matriz”, “fator” e mais um monte de coisa que eu tinha certeza que nunca usaria na minha vida.


4 – Acordar em alguma calçada estranha...ou dentro do ônibus depois de ja ter rodado uns 5 terminais... vida hard.


5 – Levar tapa de PM por esta metendo xarpi, R.P.S comanda.


6 – A antiiiiiiga arquibancada do PV (não é Power Violece hehehe), que na verdade era só o cimento, mermão eu ja caí de lá, na ocasião o Ceará Sporing Club estava jogando contra o Vitória-BA, acho até que perdeu. Meu pai me deu umas lascas pra comprar churros, levei um tombão, saí todo ralado, chorei pacas, mas comi os churros... nessa época eu nem sabia o que era Cachaça com Siriguela no estádio.


*************************************************************************************

Queria que fosse enterrado vivo:


O cara que tirou a Tv Colosso do Ar... mermão, num tem xuxa, tv grobinho, aquela menina doida dos cabelo cacheado, angélica, paty beijo (eita que fui longe... a paty era boasuda) e mais um monte...nem um se compara ao Paulo paulada e o Gilmar... talvez só o Bozo na época áurea com a Vovó mafalda e o Papai papudo, esse trio era violento.


*************************************************************************************

Queria compartilhar esse beck:


Com o Tygra, o Panthro e a Cheetara (Lion é emo, não fuma), Mandrak, Fantasma, Conan, Logan, Noturno e o Charles Xavier, com o Ikki (esse cara é black metal), com o Pica-pau e aquele Hippie do clássico episódio (eu sou hippie e não quero trabalhar, eu sou hippie minha vida é cantar... bom demais), Maga patalógica, Tila (espetáculo), Maligna (espetáculo 2), Pateta, Eek the cat e Shark o cão tubarão, Doug e Costelinha, Dafny, Geléia (pityyyyyyy), Juba e o Lula, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, Barbóóóóósa, Daniel Azulai, Com o Praga e o Dengue, Comandante Cobra e seu fiel amigo Destro, Ultraman, Com o cara que pilotava o Trovão Azul, com o Pequeno Mestre, A Gata e o Rato, Ferrys Biller, os vingadores, Swan, Animal dos Muppets, Snoop e Woodstock, Simbá, Bruce Lelroy, Lanterna Verde, Kung lao, Alex kid, Alis-Odim-Mial e Noah, Eol, os filhos de Hurin... e todos os outros que me fazem companhia quando eu quero um pouco de diversão aleatória.


*************************************************************************************

Vou relatar um fato que aconteceu mais ou menos, 14 anos atrás, eu tinha uns 16 anos e ja era um rockeiro dominado pela ala mais feia do underground, tinha sido descoberto pelo o mundo do crime e estava me aproximando do porco mundo das causas estudantis. Sempre ia matar aula na Opus discos, onde trabalhava o saudoso Regis. Vez por outra via por lá uma guria bem bonita, o curioso é que ela só aparecia por lá de noitiha ja quase pra fechar a loja, ela sempre trajava um vestido negro um pouco acima do joelho, e na perna tinha uma tattoo de um corvo, me lembro bem porque na época tinha acabado de sair a demo prévia do Diablo (o jogo) e na apresentação aparecia um corvo beliscando um olho de um morto qualquer, e eu sempre fazia uma comparação. Certo dia quando estava indo em bora ela estava com um cigarro apagado perto da escada e perguntou se eu não tinha como ascender, peguei meu isqueiro com adesivos do Ceará Sporting Clube (nesta época eu tb era da Cearamor, e era um baderneiro de mão cheia) e ascendi, mas nada falei, fiquei esperando o elevador, quando eu olho pro lado a menina já estava a menos de 2 metros como se tivesse se teletransportado “caralho mermão que doideira” pensei eu com meu walk man amarelo e aprova dágua, estava escutando Mordbid Angel – Imortal rites. Mas nem liguei, o elevador chegou e eu fui embora sossegado.


Este dia era uma sexta feira tinha combinado com alguns camaradas de sair, fumar 1 solto (nessa época o premps nem existia, se existia era muito longe), tomar uma Chave de Ouro e tentar se divertir por aí. Estávamos em frente ao saudoso Jokerman (bar bacana que rolava uns rocks na metade dos 90 em Fortaleza) estava sossegado comentando sobre um vídeo do Benediction que eu tinha catado, aí quando menos espero a menina com o corvo na perna estava lá bem perto olhando fixamente, não sei porque mas inicialmente eu senti um frio na espinha tão desgraçado que rolou aquele arrepio seguido da tremidinha, olhei, olhei mas nem liguei, achei areia demais por meu caminhãzinho, desencanei e continuei trocando idéias com uns caras que eu prezo muito.


Quando eu me viro novamente a guria de preto já estava bem mais perto e com umas 2 amigas, com roupas similares, olhares similares... pareciam trigêmeas. Olhei só de relance mas a menina com o corvo na perna, fez um sinal me chamando. “Caralho isso é alucinação” pensei eu segurando um litro companheiro. Meio sem jeito fui até lá, elas se apresentaram:


- Olá eu sou Yavanna, e estas são Rubia e Alice – Falou a menina do corvo com uma voz muito amistosa e agradável.


- E ae, tudo sossegado né mermão – disse eu falando meu nome e escondendo meu apelido medonho que carrego até hoje.


- Estamos indo pra uma festa na casa de uma amiga, você não está afim de ir também? é aqui perto, lá vai ter umas bebidas e boa música – falou a guria apontando pra minha camisa do Cause of Death do saudoso Obituray.


- Putz, vamo nessa, mas eu estou com uns camaradas aqui será que eles podem ir tb – apontei pra 2 marmanjos que estavam babando feito o Alien do filme Alien. A Yavanna olhou assim de lado e concordou com a cabeça.

Fui comunicar o acontecido... caralho, foi uma euforia juvenil de dar saudade, uns metaleiro adolescente indo pra uma festinha com 3 gurias from hell.


No caminho compramos uns cigarros baratos e um litro de cana, mesmo elas confirmando que lá ia ter vinho, muito vinho. O apartamento era relativamente perto, caminhamos um pouco e paramos em frente a um prédio muito bonito, um pouco antigo, mas muito bonito e gigante. Entramos no hall do prédio, muito bem arborisado e com uma bela decoração. O elevador era espaçoso, estilo antigão, com um espelho frontal a porta que pegava todo o espaço da parede. Assim que saímos do elevador no 2° andar, já deu pra ouvir um som conhecido, Blessed are the Sick. A campainha foi tocada por Yavanna, e rapidamente a porta foi aberta, do outro lado uma menina loira de olhos claros, pele clara abriu a porta, ela trajava um longo vestido negro, não dava pra ver nem os pés, parecia um vestido medieval. Entramos meio sem jeito, sabe como é né, aquela situação de reconhecimento, na defensiva. De cara ja deu pra sentir o cheiro da erva daninha sendo queimada. Mais duas meninas estavam em um sofá, ambas também trajavam vestidos longos e negros, parecia uma farda, achei curioso, mas nem liguei inicialmente.


O apartamento era muito grande, com um sofá em L que cabia umas 10 pessoas, o teto era em gesso trabalhado, os móveis eram muito bonitos, não sou muito ligado nesse lance, mas achei tudo muito bem decorado e de um extremo bom gosto. O som era um gradiente bem grande, dava uns 3 minisystens desse que vemos hj no mercado, e o Morbid Angel estava comendo solto. Depois do fumo ter rolado em abundância, fui até a varanda pra fumar um careta, o restante da galera ficou na sala. Yavanna chegou perto me oferecendo uma taça de vinho.


- E aí vc está gostando – perguntou ela com uma voz gentil


- E como – respondi prontamente aceitando o vinho.


- Muito legal esse lugar aqui, o clima ta massa – continuei eu puxando assunto – você sabia que você ostenta um nome de um Valar? Srta Yavanna Kementari.


- Sim eu sei disso – disse ela meio envergonhada.


E então começamos a falar sobre Arda, Valinor , Neldoreth, Gondolim, Gothmog, Gurthang... descobrimos inúmeras afinidades, em vários aspectos. O clima foi melhorando e esquentando, por um momento parecia que eu estava hipnotizado. Percebi uma beleza até então escondida em Yavanna, ela possuía uma simpatia por trás da couraça mórbida que carregava, quando sorria apareciam 2 covinhas lindas, ela tinha um corpão muito bem distribuído, era a mais linda da festa. Por um momento eu esqueci do tempo e do espaço e quando acordei eu me dei conta do lugar, da Yavanna e do som. Olhei pra trás e não vi mais ninguém, achei estranho. Quando ia perguntar sobre todos, fui interrompido.


- Relaxa, eles devem estar se divertindo, e eu acho que nós também deveríamos – Falou ela mais baixinho e se aproximando.


Não dei a mínima se ela tinha adivinhado meus pensamentos ou se foi coincidência. Mas na hora eu só queria saber de abraçá-la e beijá-la, e eu já estava pra pular da varanda, com meus hormônios adolescentes explodindo, estava tudo perfeito, a menina era uma gata, tinha um ar misterioso e se revelou uma conhecedora nerd de assuntos diversos. Estava pedindo pra um meteoro não cair ali, não ter um terremoto, nem os mortos se levantarem de suas tumbas, pois estava tudo bom demais.


E aconteceu... saímos pela sala aos tombos... nessa hora ela parou em frente ao som e deu continuidade pegando o Altars of Madness, na hora eu acho que escutei uma coisa: Essa noite e sua meu senhor.


- O que foi que você disse - perguntei eu


- Nada, vem! – e ela saiu me puxando para o quarto.


Não ouvia ruídos, apenas entramos no quarto, a decoração seguia os padrões da sala, mas isso foi o que menos olhei. Ela me jogou na cama e pediu pra esperar um pouco., saiu do quarto as pressas, pouco depois ela volta com um cálice, parecia essas porra que os padres bebem vinho na igreja. De dentro do cálice provinha uma fumaça e um cheiro muito forte, que não identifiquei. Ela então me ofereceu como se fosse um entorpecente qualquer.


- Que porra é essa – perguntei eu curioso.


- É uma mistura perfeita para esta noite, você sentirá coisas que jamais sentiu, seu espírito se elevará ao máximo e seu prazer vai chegar ao ápice extremo. – disse ela convicta e parecendo sedenta.


Só com estas palavras eu já estava completamente excitado, não pensei duas vezes dei uma baforada no cálice, comecei uma tosse desenfreada, parecia coisa de inexperiente, anos depois só vim sentir aquilo depois das crises de refluxo que adquiri com os exageros.


As paredes começaram a rodar, estava suando frio, não conseguia fixar o olhar numa coisa só, era como se eu estivesse sonhando acordado. E então eu percebi Yavanna se aproximando e vindo pra cima, beijos e abraços e muito mais. Ela me colocou deitado e tirou minha camisa e começou a falar umas coisas estranhas... algo sobre outro mundo, espíritos antigos, forças ancestrais, a verdadeira essência do mal. Eu estava muito, muito, muito sem noção, entregue, era como se estivesse em coma só que acordado sentindo tudo. E do nada ela começou a rir, rir de uma forma assustadora, tirou a roupa, e eu pude perceber mais tattoos nas suas costas, um cálice e uma cruz invertida desenhada no cálice. Não conseguia me mover, estava parecendo um morto. Ela pegou o cálice e com as cinzas começou a desenhar alguma coisa no meu abdômen e falava um monte de coisa que eu não entendia, até que ela falou Cuthulho... mermãããão eu gelei, já estava sem mobilidade nem uma, somente meu cérebro confuso trabalhando e tentando assimilar aquilo tudo, parecia que eu estava preso em um pesadelo. Fiquei em desespero, mas não conseguia balbuçear uma palavra se quer. As coisas começaram a ter uma ligação... Morbid Angel... Lovercraft... uma menina doida... o cálice. Ela se levantou, não pude deixar de notar seu belo corpo, suas formas bem desenhadas e carnudas, branca como a neve, cabelos negros como a noite. E então segurando uma espécie de punhal, faca ou sei lá que porra era aquela, ela disse pausadamente:

- Hoje será o dia em que os mundos se unirão, venham ancestrais, ave Cuthulo, a força e o poder das trevas agora se abateram sobre este mundo, venham, venham...


Eu nada podia fazer estava aterrorizado e paralizado. Ela fez um corte no meu peito, depois na sua coxa e deixou cair seis pingos de sangue sobre meu peito, falou mais coisas estranhas, as percianas da janela começaram a bater, um frio descomunal tomou conta do quarto, sons e zumbidos estranhos chegaram aos meus ouvidos, sobras e vultos dançavam e se confundiam com a escuridão. Ela começou a dançar e a cantar uma língua desconhecida, estava completamente nua e sangrando pelo quarto, se aproximou, ergueu o punhal e....



VOMIT, VOMIT.... ei acorda filho da puta...


- Annn cadê, cadê ela? cadê a faca, caralho cadê os desenhos que ela fez? onde estamos, o que aconteceu com vocês seus desgraçados, vocês me deixaram só com uma bruxa, feiticeira, macumbeira... sei lá que porra era aquela, caralho... mermão cadê o cálice tem uma coisa poderosa dentro... – estava quase vomitando de nervoso, suando feito um porco e com a luz do sol perfurando minhas retinas.


- Que porra foi aquela bixo – disse um dos meus camaradas.


- Você simplesmente tomou um vinho e apagou, passamos vergonha pra caralho, tu vomitou no sofá da Lia... – eu atropelei ele com palavras.


- Lia é o caralho porra, a Yavanna ia me matar mermão, ela tava invocando os ancient ones saca, shoggoths e aquela porra toda do Lovercraft, mermão ela ia me sacrificar caralho – e o coração estava batendo mais rápido do que o batera do Sayyadina.


- Mermão tu ainda ta doidão né bixo, tu tava em alfa ficava rindo e chorando sozinho, foi até engraçado, mas uma hora tu ficou inquieto, afobado e apagou. E agora que vamos indo embora tivemos coragem de te acordar. – disse meu camarada seriamente.


- Não teve cálice, faca, desenho nem nada disso, tu tá é doido cara, putz que inveja que eu tive da tua lombra. – concluiu ele rindo.


Já estávamos saindo, eu meio perdido, sem chão, com um gosto muito estranho na boca. Olho pra cima, e de uma janela vejo Yavanna segurando o cálice e ao lado dela uma figura conhecida circundada em sombras. Tive um arrepio e uma enorme sensação de mal agouro, mas fiquei paralisado como antes, a Yavanna ainda soltou um beijo, e nos seus olhos eu pude ver a escuridão que estava por vir.

*************************************************************************************

As meninas mais bonitas são as mais perigosas. Existem bruxarias de várias formas, se esforce para cair numa.


Salve H.P Lovercraft. O Mundo que ele criou é o mais aterrador que eu tive o prazer de adentrar, e bandas como o Morbid Angel sintetizam isso como nunca.


Nunca aspirem no cálice, nunca aceitem vinho em taça, escutem Iron Angel ou Morbid Maiden, e já sabe em... esmola demais o cego compra 10 g de bright e morre de overdose e no final das contas agente sempre se fode.


Cheers... All we need weed

Vomit

3 comentários:

  1. Yavanna é braba! Fiquei com medo dela! Apesar de gostado das artimanhas dela! Hahahaha... Garota exxxperta!

    "pensei eu com meu walk man amarelo e aprova dágua," Massademaishomi!!!

    Iron Angel é mais legal que Morbid Maiden, hahaha...

    Voce é estrondosamente danado!

    E só digo uma coisa: VAI! VAI! VAI!...

    Beijão.

    Vareria

    ResponderExcluir
  2. Confesso q me exciei com a descrição da Yavana...(é isso mesmo o nome dela?)
    Caralhu, se eu num fosse SxE eu ia fumar essa erva loca q tu fuma só par ter essas viagens doidas q tu tem, macho. HAHAHAHAHAHAH

    Abraço malandro

    ResponderExcluir
  3. Cara...eu saco Spiral Zone...é fudido!! Passava na Globo né? Os véiculos deles eram umas rodas gigantes...achava massa!

    E o Curso de verão tbm é MUITO doido. Quando a nova professora (ou é um cara não lembro...) entra na sala deles é foda...O Bicho do olhão azul já tem cara de pirado.

    Flw Mermão!

    ResponderExcluir