terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algumas palavras sobre a Volta dos Mortos Vivos

6 Músicas

1 – Scatologic Madness Possession – Gored Inflamed Core
2 – Facada – O Cobrador
3 – Vingança – Hora do Herói caeeeeeee
4 – Feculent Goretomb – At the gates of Hospital
5 – Carcass – Regurgitation of Giblets

6 – Impetigo - Boneyard

6 coisas que atentaram minha visão.

1 – Não vou falar
2 – Não vou falar
3 – Não vou falar
4 – Não vou falar
5 – Não vou falar
6– Olhei demais pra uma coisa só, então nem vou falar.

6 coisas odiosas

1 – A saída da noite e a chegada do dia
2 – O maldito sol e sua ditadura mesquinha ( cade nossa liberdade em Cesar???)
3 – Falta de tempo pra prozear com muitas pessoas
4 – Ter acabado os líquidos
5 – Ter que falar com uma pá de mazela desconhecida
6 – Acabar rápido demais

*************************************************************************************

Queria que fosse enterrado vivo:

Ninguém bixo... estou bem demais pra enterrar alguém vivo

*************************************************************************************

Queria compartilhar esse beck:

Com todos os meus amigos, camaradas e conhecidos, grindeiros, sXe’s, metaleiros, comediantes, fissurados no brigtht, amantes de hq’s, ets, cultuadores do horror e principalmente com o cara que ficou imitando a daiane dos santos.

*************************************************************************************


Antes de tudo, de agradecer, de citar ou mencionar pessoas, fatos e momentos. Eu queria deixar claro que a noite do dia 31 foi uma das melhores que eu já vivi em termos de banda. Nunca de verdade, tocamos com tantos amigos e para tantos amigos, o evento em si superou qualquer expectativa da minha parte e acho que quem tocou, viu, participou tem o mesmo pensamento.

Gostaria muito de agradecer a todos que lá estiveram, que pagaram ingresso ou não, que participaram, que encheram a cara, que ficaram fazendo putaria, se divertindo, balançando suas cabeças, correndo em círculos, namorando, usando tóxicos e tudo mais que se podia fazer ali dentro.

Primeiramente A Lixorganico que mandou ver, sonzão fudido, não sacava a banda e gostei pra caralho, os caras prometem. Espero que juntamente com outras que estão na caminhada, eles se firmem na cena.

O Facada é sem sombra de dúvidas o maior expoente da cena cearense em termos de barulheira, os caras estão afinados como nunca, o show foi animal, divertido, empolgante e eu acho que calou a boca de alguns que ainda duvidavam da presença do guitar novo. O Facada faz um tipo de som que não é o meu favorito, mas são uma das poucas que fazem esse grind mais metalizado que eu gosto de verdade, e não soa chato de ouvir, ao vivo então nem se fala.

O Vingança é o tipo de banda que não era pra ter acabado, é como se você ficasse triste quando o show termina, como se tirassem um baseado da sua boca. Não tem muito o que falar, eles foram uma das melhores bandas brasileiras de hc thrash que eu tive o prazer de ouvir e ver ao vivo. Eu queria de verdade que eles continuassem, gravassem mais alguma coisa, inventassem mais alguma desavença, aplicassem mais algum calote... talvez a banda seja boa pq é feita por gente que gosta e conhece o que ta tocando.

O SMP... o que falar do Scatologic... uma das poucas que ainda insistem em misturar grindcore de verdade com o splatter, eu sempre gostei mermão, desde os primeiros sons eu achei fudido de verdade. E o show foi muito foda, o gordim é um mestre em criar bases certeiras. Outra banda que eu queria muito que continuasse, pois é uma das ultimas que satisfazem meu mal gosto.

O Feculent foi uma meeeeeeerdaaaa.... hauhauhuahuahuaha, mas eu me diverti tanto que nem o maior comediante da face da terra em sua fase mais criativa conseguiria me deixar tão contente. Muito obrigado ao Fábio e ao Ricardo por manterem a essência inicial, porque por mais que envelheçamos, criemos responsabilidades, tomemos outros parâmetros como prioridade, nós sempre mantivemos a postura e provavelmente isso não mudará, pode parecer a coisa mais tola do mundo, mais independente de banda som ou qualquer porra o Underground ainda rege as nossas vidas, e acho que é por isso que sempre as coisas fluem, da forma mais barulhenta, infernal, ruidosa e nojenta... mas fluem. Muito obrigado a todos que apoiaram, que fizeram comentários positivos, que sempre botaram pilha pra banda voltar... isso de qualquer forma nunca deixou a idéia morrer. O Feculent Goretomb não foi feito para os outros, foi feito para nós porque amamos aquela porra de som, mas é extremamente gratificante ver pessoas diversas e de cenas distintas fazendo parte da carnificina.

Agora eu vou citar uma lista tão grande de nomes que acho que você nem deveria ler, mas como eu adoro escrever lombrado e não dou a mínima se você vai ler, vamos lá.

Primeiramente aos meus comparsas de banda, foi tudo foda. Ao Marcelo Guardanapo que juntamente com o Fábio meteram a cara e fizeram um evento pra lá de saboroso. Rogério Gordim meu eterno amigo de boteco, se não fosse ele eu ja teria dormido em calçadas sujas muito mais do que eu dormi. James Calhorda por compartilhar idéias, viagens, ser um grande amigo acima de qualquer coisa e achar que o Bill Steer é muito mais importante do que Van Halen, Tomy Iomy, Chuck ou qualquer outro astro que tenha tocado guitarra... ele também acha que o Reek é o melhor disco do mundo. Ao Matagato, amigão de longas datas, e sem sombra de dúvidas o maior conhecedor de hc zuadento do ceará, você comanda seu sueco de cabeça grande, e quem sabe a porra do Frontal num faz uma jam em em. Ao Cesar Cyco que alem da amizade tem uma enormidade de coisas disformes e tortas pra oferecer, ele tb é um conhecedor profundo de assuntos zumbizeiros. Leonel Beissola, por ser um velho apreciador de musica barulhenta, e uma vez ele levou uma cachorrinha pro ensaio do Feculent, foi bizarro. Ao Issac Garrafa por incentivar, dar apoio e se mostrar um verdadeiro conhecedor da musica que está se perdendo, Go Mundo Cadaver go! Ao Magão por ser um curtidor aprimorado do Feculent, um fan de carteirinha...hehehe, alem do mais ele tem uma voz de locutor e cria riffs pegajosos. A Srta. que tem nome de personagem de novela mexicana “Talita Rachel”, que apesar dos pesares ainda é minha eterna meia irmã. Aos Vingadores Ivo, Manga, Juca e Yure from hell green vomit... vocês são pessoas mais queridas do que imaginam, sinto falta dos rolês monstruosos, apesar de nunca achar que praia, mesmo sendo as 5 da manhã seja legal, depois que me mudei até do açaí eu sinto falta, apesar de ficar fumando e comendo batata frita enquanto vocês comiam aquilo. Galera que veio de outros lugares, Pedro do Catarro ( o Dance ta bom em bixo...), Valéria (nunca um “infelizmente” foi tão devastador.). O Pícaro merchanda que ta parecendo um cara do daquele musical hippie que rola Aquarioooooooos, nem reconheci ele inicialmente. Ao Macarrão, José, Monica, Camila, coquim, xambs e a toda galera sXe, vegana, anarquista, libertária, ativista e o caralho a 4, mermão é muita gente, conheço nem metade, mas tinha uma galera com eles, umas gata tb hehehe... . Galera do black metal que lá estava, Savage, galera do Evil Church e mais um monte de gente da velha guarda, tinha os bixo das antiga do Doom tb... eita que tava misturado.

Porra devo ta esquecendo alguém... ah mermão falei com tanta gente que é impossível eu lembrar de todos, provavelmente alguém importante deve ter ficado de fora, mas muito obrigado a todos que falaram bem ou mal, que bateram fotos, filmaram, falaram conosco e eu num sei nem que é... tudo foi perfeito, quer dizer quase tudo, e somente uma pessoa vai saber porque.

Valeu mothefuckers

*************************************************************************************

A vida é feita de momentos, nunca se saberá se o momento é certo ou errado, mas foda-se, aproveite-os, se entregue e deixe o choro pra depois. Antes chorar pela merda feita do que pela pisada na merda.

Grindcore é Protesto!

Mas existem várias formas de protestar!

Façam a Volta dos Mortos Vivos II, destruam o indestrutível, não percam tempo, escutem Iron Maiden, pedalem de costas e imitem um personagem famoso de desenho animado... eu sei imitar a Uni e o Bob

Cheers... All we need weed

Vomit

4 comentários:

  1. preciso parar de perder meu tempo lendo essas merdas que vc escreve pros outros.

    ResponderExcluir
  2. meu,eu queria era ter mais tempo pra ta sempre acompanhado isso aqui...

    fiquei curiosa com isso: 6 coisas que atentaram minha visão.

    hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Away!!

    Gostei do "Grindcore é protesto!" hahaha...

    Foi magavilhoso!! Infelizmente voce não foi no jogão contra a tuf paia! Mas no próximo a gnt chama a kombi de novo e tu vai com nóis!

    Beijããão!

    ResponderExcluir
  4. Foi foda!

    Reek os Steer comanda!

    E Eu sei o que atentou sua visão...

    ResponderExcluir