sábado, 10 de janeiro de 2009

Vom.It.Yourself... este é o começo do final... ¬¬

Top 666 – Isto aqui é só pra ilustrar o que eu ouvi, vi, comi, li durante o dia ou alguns dias, enfim, toda vez que eu atualizar o brog vai ter essa porra, isso não é um top 10, os melhores do ano ou algo do tipo, é só um resumo da vida bandida.

6 Músicas

1 – Força Macabra - Cemitério
2 – Archagathus - Hey Agathocles
3 – Faxa de Gaza –A faixa 3 da demo que num sei o nome pq o matagato num me disse.
4 – Haemorrhage – Chainsaw Necrotomy
5 – Catasexual Urge Motivation – I Have Ever Killed 5 People
6 – Birdflesh – Pirate War

6 coisas que atentaram minha visão.

1 – De volta para o futuro trilogia (depois de queimar vários antes e durante os filmes)
2 – Altar of Giallo – A Bloodfeast for the Dead (arte do cd em geral)
3 - Bruce Lee Vs.
Kareem Abdul Jabbar – Game of Death
4 – Screenshots do Diablo III
5 – As Batalhas de Final Fantasy VII
6 – Fuga do casal Mickey & Mallory (Natural Born Killeres)

6 coisas odiosas

1 – Phantasy Sstar Universe – quem fez esse game deveria se matar.
2 – Ver os lideres israelenses agindo como bons judeus.
3 – Ter que cumprimentar pessoas que você não conhece pelo simples fato delas estarem passando ao seu lado (coisas de cidade pequena).
4 – Ouvir explicações sem embasamento ou fundamento.
5 – Pessoas interessadas na sua vida.
6 – Pessoas de óculos quadrado e cabelos de boneca que querem ser in, cult, fashion, mas no fundo são um aglomerado de frases ensaiadas... sucks.

*************************************************************************************

Queria que fosse enterrado vivo:

O filho do prefeito da cidadela que estou sobrevivendo.
Sei que ele não tem culpa da péssima administração, falta de boa vontade, incompetência e picaretagem do seu genitor. Mas acho que seria divertido ver um jovem desgraçado que ostenta o poder do pai prefeito ser enterrado vivo, e mais ainda ver o pai procurando o filho em várias covas distintas, numa espécie de quente frio no cemitério.

Claro que eu não inventei esse jogo deveras bacana, isso é coisa de um cara que me assusta, Mr. King Diamond

Lucy Lucy...

*************************************************************************************

Queria compartilhar esse beck:

Com meus fieis amigos da Junkie Pride e todos os outros que fazem participações especiais. Agente se esbarra na próxima viajem....

Queria compartilhar esse beck 2:

Com o Ivo (S. Pirata, Vingança) guitarrista, vocalista, dançarino e cineasta desempregado, que me deu um dvd com altos filmes estranhos e engraçados, thnx dude.

***********************************************************************************


Era uma sexta feira quando chamei o Tyler pra fumar um e ouvir este cd. A noite estava absurdamente calma como de costume por estas redondezas, adentramos minha casa e eu levei o som pra varanda pra não incomodar meus entes queridos que estavam repousando.

Nos acomodamos em umas cadeiras muito desconfortáveis (nestas horas sempre sinto saudades do Calhordation of Evil Car, eu sempre me acoplava muito bem naquela poltrona trazeira recheada de buracos feitos por cigarros, legais ou ilegais).

Trouxe 2 cervejas, e nos preparamos pra ouvir o disco, ele naquele tom de cafajeste brincou - Como quase todos os discos que você gosta, este é um dos melhores trampos que você escutou nos últimos tempos né? - ora se não - respondi entusiasmado. Sem brincadeira malina, nem demagogia barata - continuei eu falando mais rápido do que o Mike harris tocando The Kill - este disco do Força Macabra é o melhor de uma banda que canta em português e veste uma couraça mais antiga que eu escutei em muito muito tempo, e olha que nos últimos anos com esse revival das coisas ditas old skull, tem muita banda cantando em português e tocando thrash ou heavy metal... - Ah mas isso tá enchendo o saco - interrompeu o Tyler dando uma tragada e fazendo pressão – coloca logo essa porra pra eu escutar aí - não vai dar pra colocar alto porque meus filhos já estão dormindo - falei eu com um tom meio sorrateiro – então me dá os headphones aí pra eu escutar o bagulho direito.

Peguei o beck e dei uma baforada violenta, fiquei na pressão e na expectativa de qual parte ele estaria escutando, se o riff da primeira faixa já estava moendo ou se ainda estava na intro. Ele deu um gole na cerveja, olhou pra parede onde tem uns enfeites de jardim com umas abelhas que parecem estar acidadas e falou pausadamente – PUTA QUE PARIU, estou sem ação no momento, mas que essa porra ta fudida pode ter certeza que está – eu sem agüentar mais, tirei o plug do som e deixei a segunda faixa chamada “Cemitério” ecoar pela minha varanda e dançar velozmente com a fumaça e a escuridão noturna que nos rodeava.

- Eu te disse mermão – interrompi o silêncio que ja estava enraizando meus pensamentos – Este play aqui está muito bom, tem muito mais alma dos anos 80 do que a maioria destas bandas que tem patch até no cú.

- Concordo velhinho – falou Tyler tentando se ajeitar na terrível cadeira de madeira, com o beck no cantinho da boca - Porra, escuta isso, é energia em estado bruto, parece que foi gravado ao vivo – neste momento o vocalista berrava “mortos vivooos”, observei o semblante do vagabundo e vi uma cara de malvado, balançando a cabeça sutilmente, como se estivesse sendo contaminado pelo vírus maldito, que muitos aparentam ter, mas poucos o carregam de verdade.

A terceira faixa começa com um riff levanta defunto, o nome dessa belezoca é “Filhos da Tormenta”, neste momento não existiu diálogo, somente uma troca de olhares como se ambos concordassem com o assassinato em forma de música que batia em nossos maltratados e velhos ouvidos.

Mais uma faixa começa e nada muda, o som continua reto, empolgante, palhetado e violento. De repente alguns acordes seguido de uma única palavra: “Furiáááá”, então como se tivesse levado uma queimadura de cigarro, o Tyler se levanta e grita – Caralho!, isso é Anthares, caralho, puta que pariu mermão que fudido - então esquecemos a idade e as dores que a mesma proporciona, e como 2 adolescentes metalheads bêbados começamos a bater cabeça, sem se preocupar com nada nem ninguém, o sintoma estava se manifestando, é algo involuntário, arrepios, emoções, sensações únicas que só os que portam o vírus podem sentir.

Porra mermão, vamos brindar – exclamei eu já sob o efeito do nosso querido amigo Thc correndo no circle pit sanguíneo – vamos brindar, a esse som, a esse disco e a toda escola nacional que moldou e influenciou uma forma de tocar e cantar.

Salve os primórdios – bradou Tyler levantando o copo – coincidentemente uma faixa chamada “Hecatombe Alcóolica” denunciava aquele momento mais do que apropriado. A letra desse som é um atrativo a parte – apontei eu – Escuta isso com calma – Nesta hora o vocalista fala com um sotaque carioca misturado com finlandês:’você pensa que cachacha é água”, e ele fala cachacha mesmo – soltamos uma empolgante gargalhada e continuamos a maltratar nosso pescoços.

Fechei outro cigarro do demônio maldito que vai sair do chão, e falei com um sentimento de alegria – Eu te disse velhinho, esse disco do Força Macabra está além do esperado.

Tyler franziu a testa e disse balançando a cabeça – Mermão fazia muito tempo que não me empolgava tanto com uma porra de um disco.

Pois é – disse eu – este cd chamado Aqui é o Inferno está muito bom, é um excelente petardo de thrash misturado com crust.

Pode crer – concluiu Tyler – A melhor banda de thrash que canta em português é finlandesa.

Se é – concordei – Mas puta que pariu bicho, os caras podiam colocar uma capa menos feia... vai ter uma arte feia assim lá na porra da Finlândia mermão.

E então fumamos o outro beck lembrando de Taurus, Dorsal, Armagedom e tudo aquilo que explodiu no brasil durante os anos 80.

*************************************************************************************
Se você tiver como catar este play, não se arrependerá, se não tiver grana, tenta baixar, a net hoje tem até disco que vai sair em 2010 quando um projeto novo será formado por membros de bandas grind famosas, só é ruim porque se tornará mais um álbum descartável de mp3 igual aos outros 346 mil Lp’s, Ep’s, Cd’s e Tapes que vc tem em mp3 O.o

*************************************************************************************
Todas as palavras foram escritas por uma mente que não merece créditos, e provavelmente os leitores que chegaram até aqui merecem menos ainda.

Neguem a salvação, usem drogas (mesmo que sua droga seja não usar droga alguma), joguem vídeo game, escutem Iron Maiden e acabem com suas vidas.

Este post foi executado ao som da banda Alemã mais sueca do universo: Fleshcrawl – Descend Into the Absurd – death metal de verdade...coisa fina.

Cheers... All we need weed

Vomit

2 comentários:

  1. "Mermão fazia muito tempo que não me empolgava tanto com uma porra de um disco." Fazendo referencia ao seu brother Tyler:
    Mermão fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com uma porra de um texto!!!
    Ansiosa por mais demências!!

    Sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho meu compade, quando mostrei esse disco pra um amigo meu, eu mostrei com uma euforia semelhante a essa tua hahahahaa Sem dúvida nenhuma, esse é o melhor play que eu já escultei esse ano inteiro. E tive a certeza da "FÚRIAAA!!!" que esse disco tem quando vi meu camarada mostrando pra um amigo dele, com a mesma euforia e infectado pelo menos vírus. Salvem o Força Macabra, pois eles merecem ser respeitados por toda essa desgraça que foram capazes de dar aos nossos podres ouvidos ahahahahahahaa
    Abraçãoo aÊ...

    ResponderExcluir