sábado, 10 de janeiro de 2009

6 coisas sobre este blog e o porque dele existir...

1 - Tenho uma necessidade acima da média em falar do velho, amado e barulhento underground.

2 – Gosto muito de escrever sobre assuntos que não levam ninguém a lugar nem um: cinema barato, literatura ruim, video game, entorpecentes, sexo promíscuo, viagens sórdidas, culinária after weed... e mais um monte de patifaria.

3 - Aqui não existirá links de discos supernovos saídos na ultima semana dos lançamentos mais quentes do momento, muito menos links de discos de bandas ultra underground as fuck que nem o metaleiro ou punk mais velho da sua rua conhece. Se você se interessar pelos discos resenhados vai atrás nas distros/selos/lojas. Talvez se o tempo e uma combinação de fatores permitirem, apareça algum link com gravações de ensaio de bandas de amigos, ou projetos toscos que nunca foram lançados ou qualquer merda que eu ache que vale a pena colocar.

4 – Esta foi à única forma que eu encontrei de escrever sobre as coisas que eu gosto, pois estou na correria mais do que todas as vezes que eu disse que estava na correria. Não tenho a menor noção se alguém vai ficar vendo/lendo isso, mas eu nem ligo, faço pq é bom fazer e pq eu preciso falar sobre algo relacionado ao underground barulhento se não eu vou ter que tomar remédios tarja preta, só que desta vez por ordens médicas e não por diversão. Isso nunca será o Demência...logo ele (o zine) sairá da cova e irá infectar alguns com o vírus maldito.

5 – A certeza que poucos lerão isso e a facilidade de comunicação com estes poucos é extremamente tentadora.

6 - É de grátis e é fácil de mexer (isso facilita nos posts quando eu estiver sob efeito de alguma substância)

Um comentário:

  1. Só por ter a oportunidade de ler/comentar/discutir/teimar/esculhambar/discordar das idéias loucas e bizarras do mestre Vomitorium já fazem esse blog valer a pena entre as miríades de porcarias que existem por aí.

    ResponderExcluir